A Polícia Civil investiga um jovem, de 26 anos, acusado de furtar mais de R$ 500 mil de uma empresa e gastar o valor em plataformas de jogos online, incluído o popularmente conhecido como “Jogo do Tigrinho” e “bets”. O caso foi registrado na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, região sul do estado.

Chamado a prestar esclarecimentos, ele confessou ter furtado o valor de empresa, e colaborou com a investigação. Segundo informações do delegado Marcos Halan, o alvo da investigação é viciado nesses jogos de azar, e em apenas um dia, ele chegou a depositar R$ 140 mil na plataforma, além de ter feito diversos empréstimos para uso nos jogos online.

Ao decorrer dos levantamentos sobre o caso, a vultuosa quantia usada pelo indivíduo chamou a atenção dos policiais. A família dele, ao tomar conhecimento do caso, ressarciu parte do prejuízo causado à empresa, e também se comprometeu a pagar a dívida integralmente. Ainda segundo o delegado, mesmo com o depósito de mais de meio milhão de reais, o jovem perdeu as “jogadas”.

“Conforme apurado, as movimentações financeiras se intensificaram no mês de julho até outubro. Analisando as movimentações financeiras é possível ver que em todos os meses a banca ganhou do jogador”, afirmou o delegado.

Da mesma forma, o inquérito policial instaurado para apurar a conduta do indivíduo deve resultar no indiciamento do jovem por furto qualificado mediante abuso de confiança e associação criminosa.

Ao decorrer dos levantamentos sobre o caso, a vultuosa quantia usada pelo indivíduo chamou a atenção dos policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui