PUBLICIDADE

Homem flagrado espancando cão é preso em Piripiri

A Polícia Civil de Piripiri prendeu um homem identificado como Cardoso, após ser flagrado espancando um cão em sua residência, localizada no bairro Floresta. O animal estava amarrado no quintal.

De acordo com relatos da protetora de animais Socorrinha a um site , um casal que passava pela rua percebeu o som do cachorro e notou uma bananeira balançando. Intrigados, eles decidiram investigar e encontraram Cardoso agredindo o animal com golpes de madeira.

Inicialmente, o homem alegou que havia sido contratado pela tutora do cão para executar o animal. Após a repercussão, a tutora negou. Diante da situação, o casal imediatamente acionou a polícia.

A equipe da Polícia Civil foi até o local e prendeu Cardoso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e foi enquadrado pelo crime de maus-tratos a cães e gatos, conforme o artigo 32, §1º – A, da Lei dos Crimes Ambientais.

O Piripiri Repórter apurou também que o cãozinho está atualmente em uma clínica veterinária, passando por procedimentos para se recuperar das pancadas que levou na cabeça e ficou bastante ferido.

A situação gera revolta e levanta discussões sobre a proteção dos animais e a necessidade de medidas mais rigorosas contra a violência animal.

Cãozinho estava amarrado enquanto recebia golpes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS