PUBLICIDADE

Homem executado em bar no Poti Velho pode ter sido morto por engano

Maycon chegou no local sozinho e foi até o balcão para comprar bebida alcoólica, minutos depois dois homens chegaram de bicicleta e dispararam várias vezes contra ele.

A morte de Maycon da Costa Araújo, de 34 anos, pode ter ocorrido por engano. Essa é uma das linhas de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi executada na noite do último sábado (15).

Segundo as testemunhas que estavam no local, a Maycon chegou no local sozinho e foi até o balcão para comprar bebida alcoólica, minutos depois dois homens chegaram de bicicleta e dispararam várias vezes contra ele. Os atiradores não cobriram o rosto e a polícia acredita que isso vai facilitar a identificação deles.

Segundo delegado Genival Vilela, que investiga o caso, os atiradores não falaram nada antes de atirar contra a vítima.

O delegado informou, ainda, que Maycon não tem ficha na polícia, por isso o DHPP está investigando se ele era, realmente, o alvo do ataque.

“O comentário na comunidade é que ele tenha sido morto por engano. Estamos investigando isso, vamos buscar informações para confirmar ou não essa informação”, afirmou.

Agora, o DHPP vai intimar as testemunhas do fato para prestarem depoimento.

Cidade Verde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS