PUBLICIDADE

Homem é preso por violência patrimonial contra companheira em São João do Arraial

Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (15), após denúncia da vítima; objetos pessoais e bens do comércio foram danificados

Um homem foi preso na madrugada da última terça-feira (15/4) suspeito de praticar violência patrimonial contra a companheira, na localidade São José, zona rural do município de São João do Arraial, no Norte do Piauí. O caso foi atendido por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada pelas iniciais L. D. S. S., acionou a guarnição por volta das 2h40 da madrugada, relatando que seu companheiro, D. O. S, teria quebrado diversos objetos pessoais, além de itens pertencentes ao seu comércio local.

 

A equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde constatou os danos mencionados. Após diligências na região, os policiais localizaram o suspeito, que não ofereceu resistência à abordagem. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da área para os procedimentos legais.

O caso está sendo tratado como violência patrimonial, tipificada pela Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), conforme o artigo 7º, inciso IV, que trata da destruição ou retenção de bens, valores ou recursos econômicos da vítima. A Polícia Civil segue com as investigações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS