
Policiais do GPM de Sigefredo Pacheco conseguiram prender, na tarde da segunda-feira, dia 08.12, um homem identificado como Erinaldo da Silva Melo, mais conhecido como Naldo, e recuperar no município uma motocicleta que havia sido roubada em José de Freitas, no dia 07.12. Erinaldo também é acusado de importunação sexual.
Naldo foi preso na verdade pelo crime de importunação, já que foi denunciado ao GPM de Sigefredo pela cunhada, que o acusou de ter, sem seu consentimento, apalpado suas partes intimas.
De acordo com o sargento Jhonson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, a prisão de Naldo foi efetuada pelo cabo Igor, que recebeu uma sequência de denúncia contra o acusado.
“A primeira foi a tentativa de um furto a motocicleta, inclusive ele foi até filmado. Depois foi a importunação sexual praticada contra a própria cunhada e finalmente a moto que ele andava, que nós detectamos que se tratava de um veículo furtado em José de Freiras no ia 07 de dezembro”, revela o sargento Jhonson.
A moto, uma Honda CG-125 de placa MUX-3489, foi localizada em um matagal, nas proximidades da casa da cunhada do acusado e levada para a Deleacia Seccional de Campo Maior.
Naldo confessou os crimes, inclusive revelando para a polícia que iria vender a moto por R$ 150,00. De acordo com o sargento Jhonson, o preso tem um passado de crimes e já responde por violência doméstica e furtos.

portalcampomaior





































