PUBLICIDADE

Homem é preso em Teresina por feminicídio da ex-sogra

Foto: montagem / Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (19), Charles de Góis Nunes, de 43 anos, foi detido pela Polícia Civil do Piauí na BR-316, na zona Sul de Teresina. Ele havia sido condenado pelo assassinato de sua ex-sogra, Júlia Soares Brandão, ocorrido em outubro de 2020.

Segundo a Diretoria de Operações Policiais (DEOP), a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado definitivo, emitido após o trânsito em julgado da sentença. Charles foi condenado a mais de 16 anos de prisão. O processo foi finalizado em dezembro de 2025, quando a 1ª Delegacia de Proteção à Mulher solicitou sua detenção.

O crime

Júlia Soares Brandão, de 53 anos, foi morta a tiros enquanto entregava os netos para passarem o fim de semana com Charles, no conjunto Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. As investigações apontaram que o homicídio foi premeditado, caracterizando feminicídio. A Justiça determinou pena de 16 anos e 4 meses de reclusão para o acusado.

Após a prisão, Charles foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, será transferido ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS