PUBLICIDADE

Homem é preso em Camocim-CE acusado de aplicar golpes com identidade falsa em Parnaíba e região

I.C.N., acusado de aplicar golpes de estelionato (artigo 171 do Código Penal Brasileiro)

Na sexta-feira (15/08), equipes das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), da Polícia Militar do Ceará, prenderam em Camocim-CE um homem de 57 anos identificado como I.C.N., acusado de aplicar golpes de estelionato (artigo 171 do Código Penal Brasileiro).

O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquérito e Audiência de Custódia III – Polo Parnaíba (TJPI) após denúncia registrada por um empresário da construção civil em Parnaíba. O comerciante relatou que havia alugado uma betoneira ao suspeito, mas não recebeu o equipamento de volta dentro do prazo.

Durante as investigações, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba descobriu que o acusado utilizava documentos falsos em nome de Ledilson Soares Lienardo, identidade com a qual teria aplicado o mesmo golpe também em Camocim.

Ação conjunta entre Piauí e Ceará

A prisão só foi possível graças ao trabalho integrado das polícias dos dois estados. Após identificar o paradeiro do suspeito, a 1ª Depatri de Parnaíba compartilhou as informações com a Delegacia Municipal de Camocim, que acionou a Polícia Militar. A ação conjunta resultou na captura do acusado, que deve responder por estelionato.

Denúncias

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando por meio de denúncias anônimas, ressaltando que a participação popular tem sido fundamental para a elucidação de crimes e a segurança da sociedade.

Fonte: Portal PHB em Nota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS