A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde dessa terça-feira (14), um homem identificado pelas iniciais A.S.S., de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas, no município de Campo Largo do Piauí, no Norte do Piauí. Durante a operação, os agentes apreenderam 69 pedras de crack e R$ 723,50 em espécie.

 

De acordo com informações da PM, a ação foi conduzida pela equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) com o apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Largo e Força Tática. A operação foi iniciada após uma denúncia de que o possível autor do homicídio do empresário Benedito Neto, ocorrido em São João do Arraial, estaria em uma residência na rua Helvídio Nunes.

 

No local, os policiais avistaram um homem em fuga. Durante a abordagem, a esposa do suspeito permitiu que os agentes revistassem a casa, onde foram encontrados os entorpecentes e o dinheiro. Pouco tempo depois, o marido retornou ao local e assumiu a posse do material.

Ainda segundo a polícia, apesar de inicialmente ser investigado por envolvimento no homicídio, foi descartada a ligação de A.S.S. com o caso. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Matias Olímpio, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Revista AZ

Suspeito foi detido após ação da Polícia Militar; caso também investigava ligação com homicídio, que não foi confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui