
Duas pessoas morreram em um confronto com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na tarde desta terça-feira (13), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Alves, comandante do BEPI.
Eles foram identificados como Ariele Pereira dos Santos, conhecida como Alerquina, de 24 anos, e Luan Araújo Brito, conhecido como VDL, de 26 anos.
Segundo o tenente, os suspeitos eram responsáveis pela expansão de um grupo criminoso na região e possuíam mandados de prisão abertos. “Estavam aterrorizando a Santa Maria, atacando e executando vários desafetos”, relatou o tenente.
Ele informou ainda que Ariele participou de diversos homicídios e que ambos estavam armados. Os suspeitos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Nos últimos 4 meses pelo menos 5 pessoas já tombaram no estado em supostos confrontos com BEPI de métodos similares ao COE. As vítimas atuais tinham em comum o fato de terem mandados de prisão em aberto.






