PUBLICIDADE

Casal morre em suposto confronto com o BEPI, desta vez em Teresina; é 5o caso no PI em 4 meses

riele Pereira dos Santos, conhecida como Alerquina, de 24 anos, e Luan Araújo Brito, conhecido como VDL, de 26 anos.

Duas pessoas morreram em um confronto com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na tarde desta terça-feira (13), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Alves, comandante do BEPI.

Eles foram identificados como Ariele Pereira dos Santos, conhecida como Alerquina, de 24 anos, e Luan Araújo Brito, conhecido como VDL, de 26 anos.

Segundo o tenente, os suspeitos eram responsáveis pela expansão de um grupo criminoso na região e possuíam mandados de prisão abertos. “Estavam aterrorizando a Santa Maria, atacando e executando vários desafetos”, relatou o tenente.
Ele informou ainda que Ariele participou de diversos homicídios e que ambos estavam armados. Os suspeitos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Nos últimos 4 meses pelo menos 5 pessoas já tombaram no estado em supostos confrontos  com  BEPI de métodos similares ao  COE. As vítimas atuais tinham em comum o fato de terem mandados de prisão em aberto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS