
Francisco Silva da Conceição foi morto a tiros em frente à residência da companheira dele no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina (PI). O crime aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (1º).
Uma equipe da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e recebeu a informação de que a vítima era conhecida na região por vender drogas. O carro de Francisco foi incendiado.
A proprietária da residência, que é companheira de Francisco, informou aos policiais onde a droga estaria escondida. A companheira da vítima foi conduzida à Central de Flagrantes. Não há informações se ela ficou presa.
Conforme relato da companheira de Francisco, a Polícia Militar (PM) comunicou que Francisco deixou a residência após receber um telefonema. Depois disso, ela ouviu, de dentro da residência, disparos de arma de fogo.
“Após ir até a porta, viu que Francisco estava caído no chão. A senhora relatou também que Francisco andava em um veículo que teria sido levado pelo autor/autores”, disse a PM.
Ao receber a informação do carro, os policiais iniciaram diligências para localização. O veículo foi encontrado carbonizado próximo de um supermercado na região do crime.
clubenews-the