PUBLICIDADE

Homem é condenado a 22 anos por homicídio e corrupção de menores no Piauí

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Wendel assassinou José Filho Alves dos Santos com disparos de arma de fogo, contando com a participação de um adolescente.

Wendel Emanuel Oliveira foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí a 22 anos e 8 meses de prisão por homicídio qualificado e corrupção de menores. A sentença foi proferida 11 anos após o crime, ocorrido em julho de 2014, no bairro Leonel Brizola, zona Sul de Teresina.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Wendel assassinou José Filho Alves dos Santos com disparos de arma de fogo, contando com a participação de um adolescente. O caso foi classificado como homicídio qualificado por motivo torpe e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo o processo, o crime foi motivado por vingança. O acusado alegou que a vítima teria abusado de uma pessoa de sua família. A Justiça também reconheceu a prática de corrupção de menores, pois o réu cometeu o delito em associação com um adolescente.

O promotor Romerson Maurício destacou os agravantes que resultaram na pena elevada. A condenação reafirma o compromisso do Judiciário com o combate à impunidade e à violência.
Com informações Tribunal de Justiça do Piauí.

Fonte: Cidades na net.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS