PUBLICIDADE

Homem condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso no MA

Condenado sendo preso – Foto: Divulgação/PC

Paulo Henrique Bezerra, condenado por estupro coletivo na cidade de Sigefredo Pacheco, a 160 km ao norte de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) no município de Zé Doca, no Maranhão. O crime aconteceu em 2016 e foi descoberto após vídeo e fotos circularam pelo aplicativo WhatsApp.

De acordo com informações da delegacia de Campo Maior, o primeiro condenado, Sérgio Weberson Saraiva Rodrigues, foi localizado e preso em abril deste ano.

“Após diligências ininterruptas e uma atuação incansável da equipe policial, foi possível lograr êxito na localização e captura do segundo condenado, que se encontrava foragido no município de Zé Doca/MA”, disse a polícia em nota.

O crime

Em 13 de junho de 2016  A imprensa teve acesso a um vídeo em que alguns jovens tocavam nas partes íntimas de uma mulher em um carro. O caso repercutiu na imprensa nacional e cinco rapazes foram presos.

Segundo a polícia, o fato aconteceu em 03 de junho, 10 dias antes de o vídeo ser compartilhado no aplicativo whatsApp.

Em depoimento na época, a vítima contou que teria se deslocado da cidade de Sigefredo Pacheco para participar de uma festividade no Assetnamento Santo Antônio do Campo Verde, a 10 km do município. Durante o evento encontrou os rapazes.

A jovem revelou lembrar de ter tomado uma cerveja oferecida pelos suspeitos. Ela descreve que só retornou a conciêcnia no dia seguinte em casa, quando tomou conhecimento do vídeo que circulava nas redes sociais.

Líder político envolvido

O líder político Paulo Henrique de Oliveira Castro, que já foi candidato a prefeito por duas vezes na cidade, também foi condenado pelo crime de favorecimento pessoal.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS