PUBLICIDADE

Grupo criminoso vindo do Ceará é preso ao tentar executar rivais no Piauí

Uma operação da Polícia Militar do Piauí resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de integrar um grupo criminoso que pretendia cometer homicídios na cidade de Joaquim Pires, no Norte do estado. A ação ocorreu na noite do último sábado (3) e impediu a execução de crimes ligados à disputa por território do tráfico de drogas.

De acordo com a PM, os presos foram identificados pelas iniciais J.M.G., E.P.S.F., R.L.R.S. e V.S.C. Todos possuem ligação com uma facção criminosa e teriam vindo do município de Camocim, no Ceará, com o objetivo de eliminar rivais que atuam no tráfico na região.

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos correu para dentro de uma residência ao avistar as viaturas, enquanto os outros tentaram fugir, abandonando armas e drogas pelo caminho.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo — um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380 — além de porções de maconha, cocaína e crack. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde os presos também foram conduzidos e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que ações de inteligência e patrulhamento continuarão sendo intensificadas na região para combater o avanço de facções criminosas e garantir a segurança da população.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS