A PI-353 que liga Nazária ao município de Curralinhos, está recebendo melhoramento na sua extensão para, em seguida, receber pavimentação asfáltica ao longo de toda a sua via. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria Estadual da Infraestrutura com recursos do Governo do Piauí.

A mais nova rodovia ligará dois importantes municípios da região Entre Rios, beneficiando centenas de piauienses que trafegam pelo local.

Os trabalhos estão concentrados no trecho entre a Localidade Campestre, em Nazária, e a Localidade Lajinha, já em Curralinhos

Na manhã da última quarta-feira, 21, o secretário Flávio Júnior, Gestor da Seinfra, acompanhado de autoridades locais, estiveram no canteram de obras e viram de perto os avanços dos trabalhos.

“Essa rodovia é um sonho para todos os nazarienses, como também para todos os curralienses. Nós estamos encurtando distâncias, estamos promovendo o desenvolvimento de toda essa região. Tudo feito por conta da sensibilidade do Governador Rafael Fonteles que atendeu os desejos dessa população e entende que obras como essa impactam diretamente no crescimento do Piauí”, explica Flávio Júnior.

Segundo o prefeito Everardo Araújo será menor o tempo de quem sai de Curralinhos com destino a capital. “Essa obra vai promover a diminuição do povo curralienses que sai de Curralinhos com destino a Teresina. Serão quase 20km a menos se comparado ao trajeto anterior. Nós iremos resolver nossas demandas de Teresina de forma mais rápida”, comemora.

O secretário Flávio Júnior, Gestor da Seinfra, acompanhado de autoridades locais, estiveram no canteram de obras e viram de perto os avanços dos trabalhos.

Outro a festejar a realização dessa pavimentação foi o prefeito de Nazária, Osvaldo Bomfim. “ A PI-353 é um sonho dos dois municípios. Certamente uma grande obra e que trará grandes benefícios para o nosso povo”, explica.

Os trabalhos estão concentrados no trecho entre a Localidade Campestre, em Nazária, e a Localidade Lajinha, já em Curralinhos. Até a finalização dos trabalhos, terão sido investidos aproximadamente R$ 18 milhões.

Por Daniel Carvalho e Renato Bezerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui