PUBLICIDADE

Governo do Estado investe R$ 13 milhões em pavimentação por todas as regiões de Teresina

Será realizada a pavimentação em uma área total de 100.750,00 m², beneficiando moradores de diversos bairros da capital.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura está realizando a maior obra de pavimentação em paralelepípedo já feita pelo órgão em Teresina. Será realizada a pavimentação em uma área total de 100.750,00 m², beneficiando moradores de diversos bairros da capital.

Com investimento de mais de R$ 13 milhões, feitos pelo Governo do Estado e aplicados por meio da Seinfra, essa ação busca, até a conclusão total dos trabalhos, melhorar a qualidade de vida da população e facilitar a mobilidade das pessoas em seus bairros.

Os trabalhos já podem ser vistos em bairros como Parque Jacinta, Lourival Parente e Parque Promorar, na zona sul, e em ruas da Vila Vitória II, na zona leste da cidade.

Segundo Mororó, morador da Vila Vitória, região contemplada com a pavimentação, o calçamento mudou a realidade do local. “Temos muito o que agradecer a todos. A nossa situação aqui era muito precária. Nosso bairro saiu na televisão, por conta da situação difícil. Hoje o nosso sentimento é de muita gratidão,” afirma.

Só no Parque Vitória, a Seinfra pavimentou a rua Angélica, com área de pavimentação de 3.143,00 m² e a rua Projetada 01, com área de pavimentação de 870,00 m².

Para o secretário Flávio Júnior que esteve visitando as ruas pavimentadas e com o trabalho em andamento, essas obras trazem uma nova realidade para a cidade. “O que nós da Seinfra estamos fazendo é trazendo mais dignidade para os teresinenses de maneira igual para todos os bairros. Essa foi uma determinação do governador Rafael Fonteles, que tem sido sensível à causa. Esse é o maior projeto de pavimentação em paralelepípedo que a Seinfra já fez. Bairros das zonas leste, sul e sudeste já têm obras concluídas. Em outros bairros, temos obras com avançado estágio de execução. Tenho comprovado a felicidade dos moradores. Vamos continuar fazendo muito mais!”, enfatiza.

ASCOM / SEINFRA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS