
© Robin Jones – AFC Bournemouth/GettyImages
Ex-Vasco, o atacante Rayan estreou como titular pelo Bournemouth neste sábado (7) contra o Aston Villa, em confronto válido pela 25ª rodada da Premier Largue. Jogando no Vitality Stadium, os donos da casa viram Morgan Rogers fazer 1 a 0 ainda no primeiro tempo. No entanto, o camisa 37 que atuou ao lado do compatriota Edenilson balançou a rede aos 10 da etapa final e a partida terminou 1 a 1.
O atacante de 19 anos que desembarcou na Inglaterra na semana passada já havia dado assistência no primeiro jogo dele em solo europeu, quando saiu do banco na na vitória por 2 a 0 sobre o Wolverhampton no último dia 31 de janeiro.
É ainda é um jovem que precisa melhorar algumas coisas, mas é um jogador fantástico. Rayan pode jogar por dentro ou por fora. Quando ele tem espaço, vai no um-contra-um, e aí é realmente difícil para o defensor. Ele finalizou muito bem.Andoni Iraola, técnico do Bournemouth
Convocado na última Copa do Mundo, Gabriel Martinelli saiu do banco e deu o passe para Viktor Gyökeres anotar o terceiro dos Gunners aos 49 do segundo tempo contra o Sunderland. O sueco já havia marcado aos 21 e Zubimendi ampliou.
A equipe de Arteta lidera o campeonato com folga – 56 pontos, nove acima do Manchester City, que tem um jogo a menos. Aston Villa (47), Manchester United (44) e Chelsea (43) completam o G5.
Astro do Chelsea e da seleção inglesa, Cole Palmer marcou três vezes no 3 a 2 sobre o Wolverhampton. Camisa 20 dos Blues, o brasileiro João Pedro sofreu dois pênaltis que foram convertidos e o resto saiu com bola rolando. Arokodare descontou para os Wolves, time do ex-flamenguista João Gomes.
Já o volante Andrey Santos também começou entre os 11 na equipe londrina, enquanto o ponta Estêvão ficou na reserva.






