PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro é desmentido após afirmar que isenção do IR era promessa do pai

o senador Humberto Costa (PT-PE) desmentiu veemente a afirmação feita pelo parlamentar

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chamou atenção durante a votação no Senado que marcou a aprovação definitiva do projeto do governo Lula (PT), que garante a isenção do Imposto de Renda (IR) para quem ganha até R$ 5 mil mensais, realizado na quarta-feira (5).

Ao orientar o voto do PL, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que votaria a favor pois a isenção do IR era um compromisso de campanha de seu pai.

“É óbvio que o nosso voto vai ser a favor desse projeto, até porque também era um compromisso de campanha do presidente Bolsonaro”, disparou Flávio. Todavia, o senador Humberto Costa (PT-PE) desmentiu veemente a afirmação feita pelo parlamentar.

“Promessa que ele não cumpriu. Passou quatro anos, não fez. E durante todo esse período, a população brasileira, os contribuintes brasileiros sofreram com a ausência de correção da tabela do Imposto de Renda. Eles vêm aqui agora para falar de desemprego no momento em que nós estamos vivendo no Brasil a menor taxa histórica de desemprego, resultado de uma política econômica exitosa que promoveu o crescimento econômico. Acima de qualquer previsão do mercado de economistas da oposição. Um país que conseguiu elevar a renda média da sua população a R$ 3.057, o que não acontecia desde 2012. Então, esses argumentos são inteiramente falaciosos. E o que nós estamos fazendo hoje é garantir o início, porque isso não é o fim, é o início de uma reforma do Imposto de Renda que vai, ao final, promover justiça tributária efetivamente”, declarou o petista.

Jetss Brasil

Jetss Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS