
Um caso grave de violência doméstica chocou os moradores do povoado Embiratanha, zona rural de São Gonçalo do Piauí, na noite de sábado (27). Um jovem identificado pelas iniciais R.S.S.M., de 22 anos, foi preso em flagrante após agredir violentamente a própria mãe, uma mulher de 42 anos, chegando a quebrar a perna dela.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de plantão foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com fratura na perna esquerda e o acusado imobilizado e amarrado com cordas por um popular, que teria agido para conter o agressor e evitar que a violência resultasse em consequências ainda mais graves.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Gonçalo do Piauí, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido à gravidade dos ferimentos.
Já o agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece preso à disposição da Justiça.
canal121