PUBLICIDADE

Falso advogado é preso em Cocal após série de golpes contra moradores

A Polícia Civil acredita que, com a repercussão da prisão, outras possíveis vítimas do suspeito devem procurar a delegacia

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde da  terça-feira (25), João Paulo Vieira de Carvalho, 42 anos, acusado de se passar por advogado para aplicar uma série de golpes em Cocal, município localizado no norte do estado.

A ação ocorreu em um escritório situado na Avenida Raimundo Alves Pereira, nas proximidades da Escola Chico Monção, no bairro São Francisco.

A prisão é fruto de um inquérito instaurado após múltiplas denúncias feitas por moradores e por profissionais da advocacia. Segundo as investigações, João Paulo utilizava a falsa identidade profissional para enganar vítimas e obter vantagens ilícitas. Apenas na Delegacia de Cocal já foram registrados 15 Boletins de Ocorrência relacionados às suas ações.

A Polícia Civil acredita que, com a repercussão da prisão, outras possíveis vítimas do suspeito devem procurar a delegacia para formalizar novas denúncias, contribuindo para o avanço das investigações e o esclarecimento total dos crimes.

Portal do Rufrik

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS