
O ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende, se apresentou na manhã dessa segunda-feira, dia 12.01, na Delegacia Seccional de Piripiri após se envolver em acidente na cidade que resultou na morte de uma idosa na comunidade Petecas, no dia 7 de janeiro passado.
Confessou
Zé Resende confessou que era o motorista do carro que atropelou e matou a idosa Francisca Maria Cordeiro, de 66 anos. A vítima era moradora do Residencial Petecas, no município de Piripiri.
O delegado de Piripiri, Lucas Klinger, confirmou que o ex-prefeito se apresentou e que o mesmo confessou ser o motorista do carro envolvido no acidente que matou a idosa.
Foi indiciado
Lucas afirmou que Resende foi indiciado pelo crime de Homicídio Culposo, aquele que não há a intensão de matar. O ex-gestor vai responder o crime em liberdade já que a Justiça decretou somente apenas medidas cautelares que divergem da prisão.
Pagou fiança
Zé Resende saiu da delegacia em liberdade, mas teve que pagar uma fiança, vai ter usar tornozeleira eletrônica e teve a sua CNH apreendida.
Como foi o atropelamento
A idosa Francisca Cordeiro foi atropelada quando caminhava por uma rua do Petecas, por volta das 5 horas e 30 minutos, quando foi atropelada por uma caminhonete Triton L200, conduzida por Zé Resende, que não parou o carro após atropelamento. A idosa morreu ainda no local do acidente.
Quem é Zé Resende
Zé Resende, além de ex-prefeito de Boa Hora, atua como radialista em um programa transmitido por uma rádio de Piripiri, no horário das 7h às 8h da manhã.

portalcampomaior






