PUBLICIDADE

Ex-prefeito de de Curralinhos-PI morre aos 52 anos após sofrer AVC

O ex-prefeito estava em casa quando se sentiu mal e foi levado ao hospital em Demerval Lobão (PI), onde faleceu. Ele teve outro AVC em 2014

O ex-prefeito de Curralinhos (PI), Alcides Oliveira, morreu no domingo (11) aos 52 anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo a assessoria da Prefeitura de Curralinhos, o ex-prefeito estava em casa quando se sentiu mal e foi levado ao hospital em Demerval Lobão (PI), onde faleceu. Ele teve outro AVC em 2014.

Alcides comandou a prefeitura da cidade de 2017 a 2020, quando era filiado ao PSB. Ele também foi vereador, entre 2004 e 2012, pelo extinto PFL e, depois, pelo PCdoB.

Em nota, a gestão municipal lamentou a morte do ex-prefeito e declarou luto oficial de sete dias, além de ponto facultativo nesta segunda (12) e na terça-feira (13).

O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) se solidarizou com a família e os amigos de Alcides e os moradores de Curralinhos. “Atuou em favor do desenvolvimento e bem-estar das pessoas”, escreveu em uma rede social.

O ex-gestor está sendo velado na manhã desta segunda na casa dele, em Curralinhos. O enterro está previsto para as 16h, no cemitério da cidade.

Confira as manifestações de pesar:

Prefeitura de Curralinhos

A Prefeitura Municipal de Curralinhos manifesta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito Francisco Alcides Machado Oliveira, ocorrido neste momento de grande tristeza para toda a população curralinhense.

Francisco Alcides Machado Oliveira prestou relevantes serviços ao município, tendo exercido o cargo de Prefeito de Curralinhos na gestão 2017–2020, além de ter atuado como vereador, sempre demonstrando compromisso com a vida pública e com o desenvolvimento da nossa cidade.

Sua trajetória foi marcada pela dedicação ao bem comum, pelo diálogo e pelo respeito à população, deixando um legado que permanecerá na história política e administrativa do município.

Em reconhecimento aos serviços prestados e em respeito à sua memória, a Prefeitura de Curralinhos decreta luto oficial de 07 (sete) dias.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Curralinhos se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade, rogando a Deus que conceda conforto, força e serenidade a todos que sofrem com esta irreparável perda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS