PUBLICIDADE

Ex-goleiro Bruno, condenado por assassinato, é contratado por time do RJ

A contratação de Bruno foi anunciada nas redes sociais pelo próprio clube carioca – (crédito: Reprodução/Instagram)

O goleiro Bruno foi anunciado pelo Azul e Branco, time amador de Búzios, no Rio de Janeiro. Ex-goleiro do Flamengo, Bruno está em liberdade condicional desde 2023. Ele foi condenado pela morte de ex-namorada Eliza Samudio, em 2013.

“Alô galera do Azul e Branco de Búzios, queria dizer que estou fechado com vocês para o campeonato de Búzios. Vamos que vamos. Rumo ao bi, né? Temos que trabalhar muito. A responsabilidade só aumenta. Valeu, galera, estamos juntos”, disse o atleta, em publicação em que anuncia a contratação.

A contratação de Bruno foi anunciada nas redes sociais pelo próprio clube carioca. “Novo paredão na área! O Azul e Branco anunciou na manhã desta sexta-feira (30/5) a contratação do goleiro Bruno Fernandes 40 anos. O goleiro assinou contrato até dezembro de 2025. Bem-vindo paredão”, disse o Azul e Branco.

Relembre o caso
Em março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato da modelo e ex-namorada Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Em 2009, Eliza anunciou que estava grávida de Bruno. O filho deles nasceu em fevereiro de 2010. Já em junho do mesmo ano, Eliza foi considerada desaparecida. O último relato sobre o paradeiro dela, indicava para o sítio de Bruno, em Minas Gerais. Após diligências da polícia, foram encontrados peças de roupas e fraldas no local.

Eliza Samudio foi morta por estrangulamento, de acordo com relatos de testemunhas durante as investigações do caso. O corpo dela nunca foi encontrado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS