PUBLICIDADE

Ex-chefe de gabinete de Mão Santa é preso por extorsão contra colega de trabalho

O crime ocorreu em 2023 e Fabricio estava foragido na cidade de Cocal por outra investigação.

O ex-chefe de gabinete do prefeito Mão Santa, Fabricio Conceição, de 30 anos, foi preso na segunda-feira (20) na cidade de Cocal, interior do Piauí. Ele é investigado pelo crime de extorsão contra um ex-colega de trabalho. O crime ocorreu em 2023 e Fabricio estava foragido na cidade de Cocal por outra investigação.

“Esse indivíduo era ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Parnaíba e atualmente é assessor da prefeitura de Araioses. Ele já respondia por outro processo de apropriação indébita, acredito que em 2022, e não estava comparecendo aos autos processuais”, explica o delegado Ayslan Magalhães.

O crime de extorsão teria acontecido quando um colega de trabalho, identificado como Fabio, teria sido ameaçado de divulgação de segredos íntimos por Fabricio. Durante a chegada à Central de Flagrantes, Fabricio afirmou não saber do que se tratava o crime.

“Creio eu que vai ser resolvido e estou aqui para provar minha inocência. Não sei do que se trata não”, narra. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e posteriormente ficou à disposição do poder judiciário.

blogdopessoa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS