PUBLICIDADE

Erika Hilton rebate acusações sobre uso de verbas da Câmara

Erika Hilton se pronuncia após acusações sobre uso de verbas parlamentares.

Na manhã desta terça-feira (24), a deputada federal Erika Hilton usou as redes sociais para se manifestar após ser acusada de utilizar verbas da Câmara dos Deputados para fins pessoais.

As acusações apontam que a parlamentar teria contratado dois maquiadores como assessores parlamentares. Os profissionais, Índy Montiel e Ronaldo Hass, frequentemente aparecem em publicações nas redes sociais divulgando maquiagens feitas em Hilton. Os salários dos dois são distintos: Índy recebe cerca de R$ 2,1 mil mensais e está no cargo desde 9 de junho deste ano; já Hass, assessor desde maio, ganha aproximadamente R$ 9,6 mil.

Em nota e nas redes sociais, Erika rebateu as acusações. Segundo ela, ambos exercem funções institucionais como secretários parlamentares, atuando em comissões, relatórios, agendas oficiais e contato com a sociedade civil. “Eles não foram nomeados por me maquiar e sim por contribuírem muitíssimo com a minha atuação parlamentar, seja na pauta LGBTQIA+ ou em tantas outras que meu mandato toca diariamente”, afirmou.

A deputada também classificou a repercussão do caso como tentativa de intimidação política:

“Não suportam ver uma mulher como eu vencer e ainda por cima enfrentar eles com força. Não me intimidam”.

Veja o pronunciamento completo abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS