PUBLICIDADE

Empresário convoca extermínio de petistas: “Vai dar morte”

Viúva, a idosa passa necessidades e pediu isenção das custas processuais.

Um empresário causou mais do que polêmica ao convocar extermínio de petistas. Além disso, ele se dirigiu diretamente ao candidato a governador e disse que “vai dar morte”.

Luiz Paulo, dono de uma empresa que oferece serviços de TI para propriedades rurais em Mato Grosso do Sul. Agora, ele foi denunciado à Polícia Federal por postar ameaças e incitações à violência na web.

Entre elas, ele incitou pessoas de direita a “exterminarem” políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) e convidou o ex-deputado federal e pré-candidato ao governo do estado Fábio Trad (PT) para um duelo, dizendo que “vai dar morte”.

Agora tenho que ficar p da vida contigo quando vocês do Partido das Trevas, que só sabem ser jumentos, lacradores, ladrões e principalmente e principalmente filho da p que não respeita (sic) nada e ninguém! Já cansei de falar, a Direita tem que fazer com vocês o que Israel está fazendo comn o Hamas! Exterminar, não abrem mão do cessar fogo enquanto existir 1 ser desse respirando“, disse ele em uma das mensagens.

Empresário incita contra petistas

O elemento também já se meteu em uma briga de rua com um policial militar após bater o carro. Ele tentou tomar a arma do policial, que se defendeu. Ele chegou a processar o agente, contudo perdeu. O presidente do PT em MS, Vander Loubet, protocolou uma denúncia à PF contra o empresário, que também espalhou a fake news que Fabio Trad é “tio de traficante”.

O empresário foi processado pela própria mãe octogenária, em 2023, para cobrar uma dívida do filho. Viúva, a idosa passa necessidades e pediu isenção das custas processuais
Areavip
Areavip

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS