
Um empresário causou mais do que polêmica ao convocar extermínio de petistas. Além disso, ele se dirigiu diretamente ao candidato a governador e disse que “vai dar morte”.
Luiz Paulo, dono de uma empresa que oferece serviços de TI para propriedades rurais em Mato Grosso do Sul. Agora, ele foi denunciado à Polícia Federal por postar ameaças e incitações à violência na web.
“Agora tenho que ficar p da vida contigo quando vocês do Partido das Trevas, que só sabem ser jumentos, lacradores, ladrões e principalmente e principalmente filho da p que não respeita (sic) nada e ninguém! Já cansei de falar, a Direita tem que fazer com vocês o que Israel está fazendo comn o Hamas! Exterminar, não abrem mão do cessar fogo enquanto existir 1 ser desse respirando“, disse ele em uma das mensagens.
Empresário incita contra petistas
O elemento também já se meteu em uma briga de rua com um policial militar após bater o carro. Ele tentou tomar a arma do policial, que se defendeu. Ele chegou a processar o agente, contudo perdeu. O presidente do PT em MS, Vander Loubet, protocolou uma denúncia à PF contra o empresário, que também espalhou a fake news que Fabio Trad é “tio de traficante”.






