PUBLICIDADE

Empresária é presa em Teresina por aplicar golpes com venda de veículos; prejuízo chega a R$ 1,5 milhão

 

 

Foto: Clube News

A empresária Dayslhe Kalliane Lima Alcântara, de 33 anos, proprietária de uma loja de veículos em Teresina, foi presa preventivamente nesta terça-feira (6), suspeita de aplicar golpes que somam quase R$ 1,5 milhão em prejuízos. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (DECCOTERC), da Polícia Civil do Piauí.

De acordo com a investigação, Dayslhe recebia veículos por meio de contratos de corretagem, comprometendo-se a vendê-los e repassar aos proprietários os valores arrecadados, descontadas as comissões. No entanto, mesmo após a formalização da venda e comunicação ao Detran-PI, os verdadeiros donos dos carros não recebiam o dinheiro.

“Estávamos monitorando D.K.L.A. há algum tempo. Ela se encontrava em São Luís, no Maranhão, e, ao retornar para Teresina, conseguimos efetuar a prisão no bairro Acarape, zona Norte da capital”, informou a Polícia Civil em nota.

A empresária, que já havia fechado sua loja anteriormente situada na Avenida João XXIII, é alvo de pelo menos 39 boletins de ocorrência registrados por vítimas do esquema.

A Polícia segue apurando o caso e orienta outras possíveis vítimas a procurarem a DECCOTERC para formalizar denúncias.

Fonte: Meio News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS