
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio operacional da Delegacia de Castelo do Piauí e da Superintendência de Operações Integradas, participou, na data de hoje (02/10), da Operação Cerco Fechado, realizada em todo o Estado.
As investigações tiveram início a partir de denúncias anônimas sobre a prática de crimes de tráfico de drogas no bairro Flores, em Campo Maior.
A equipe de investigação da Polícia Civil realizou diligências, colhendo elementos que justificasse os pedidos de buscas e apreensão e ainda da prisão dos investigados feitos pelo delegado Carlos Júnior, coordenador da Seccional de Campo Maior.
Após a devida autorização judicial, foram expedidos e cumpridos os mandados de busca e apreensão. Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Flores, em Campo Maior.
No cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos: Mais de 130 (cento e trinta) invólucros de substâncias análogas ao crack e à maconha;Uma arma de fogo; Significativa quantidade de dinheiro em espécie, proveniente da atividade ilícita;
As buscas feitas nas 4 residências alvos da operação terminaram com cinco pessoas sendo presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
portalcampomaior






