Os policiais suspeitam que o pai teria sido assassinado nesta quarta como uma vingança contra “Nego Adriano”

O eletricista José Cláudio da Silva, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (11), no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. A vítima bebia com uma amiga quando foi atingido pelos disparos. Ele morava em Goiás, se mudou para Teresina em 2019 e é pai de um suspeito de vários homicídios preso pela Polícia Civil em agosto deste ano.

Segundo a PM, José Cláudio é pai de um homem que foi preso recentemente pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no dia 22 de agosto. O filho de José Cláudio, conhecido como “Nego Adriano”, é suspeito por crimes de assassinato em pelo menos quatro cidades do Piauí.

Os policiais suspeitam que o pai teria sido assassinado nesta quarta como uma vingança contra “Nego Adriano” e sua família, mas essa hipótese ainda não foi confirmada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Cláudio estava bebendo com uma amiga quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Fonte; G1PI

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia e do Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo do eletricista. Conforme familiares da vítima, ele morava em Goiás e se mudou para Teresina em 2019.

Os homens que atiraram contra o eletricista ainda não foram encontrados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui