Uma carreata em Bocaina, terminou em confusão no último sábado. diante desta situação um ouvinte participou do noticiário da Rádio de Pioneira, na manhã desta segunda feira 9 e denunciou a situação de como está acontecendo as campanhas eleitorais na cidade. Com muitas provocações e chegando ao ponto de agressões físicas.
“Joel a minha participação hoje se deve, ao nível de baixaria que chegou a política de Bocaina, como senão bastasse as músicas do mais alto nível de baixarias, lavação de roupa suja, com agressões pessoais de ambos os lados, agora, como você pode ver nos vídeos, agora já se partiu para a violência física, e se o Tribunal Regional Eleitoral, não tomar providencias, poderemos ter morte”. Afirma Wanderlei.
O vale tudo na política é algo que não deve ser encarado como algo normal. Ao contrário. Ainda mais quando adversários são transformados em inimigos, levando a confrontos que vão além de ataques verbais. Foi o que aconteceu no último sábado (7) em Bocaina, município com pouco mais de 5.900 eleitores localizado na região de Picos.
No sábado, uma caminhada do Amarelão passou por um bar onde cerca de 50 aliados do grupo Azulão estavam. Ninguém sabe quem começou as provocações. O certo é que houve briga generalizada pelas ruas de Bocaina
Wanderlei disse que estava aproveitando a audiência da emissora para chamar do atenção TRE, para que se tome providencias junto as lideranças políticas locais, antes que acabe em tragédia.
Bocaina é um município brasileiro do estado do Piauí localizado no Sudeste Piauiense na região imediata de Picos
Assista o vídeo