
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro mostrou certo desespero no domingo (21) com a possibilidade do governo de Donald Trump expulsá-lo dos EUA.
Ele apareceu em entrevista para o SBT News, logo após saber que perdeu o passaporte diplomático por conta da perda de mandato como Deputado Federal, e já não tem passaporte comum.
Eduardo Bolsonaro teme expulsão
“Assim que eu perder meu mandato, dentro de 30 ou 60 dias, tenho que devolver meu passaporte diplomático. Vou ficar sem passaporte brasileiro. Mas já adianto que estou vacinado. Isso não me impediria de fazer outras saídas internacionais porque tenho outros meios para fazê-lo ou quem sabe até correr atrás de um passaporte de apátrida. Vamos ver como isso acontece”, declarou Eduardo Bolsonaro.
No desabafo, ele enfim admitiu que tomou a vacina e lamentou que ficará sem ter como se sustentar. “É mais uma tentativa de Alexandre de Moraes de minar o meu trabalho. Mas eu já adianto que estou vacinado, conheço as estratégias dele, congelou minha conta bancária, congelou a conta bancária dos meus dois pequenos filhos, mas como eu sei que eles jogam sujo, eu já estou vacinado e precavido”, comentou o rapaz.






