PUBLICIDADE

Dois óbitos envolvendo acidentes de moto são registrados em Oeiras

As ocorrências foram registradas em locais diferentes do município — uma na zona rural e outra na área urbana.

Dois homens morreram em acidentes envolvendo motocicletas na noite desta sexta-feira (7 de novembro), em Oeiras. As ocorrências foram registradas em locais diferentes do município — uma na zona rural e outra na área urbana.

O primeiro acidente ocorreu na localidade Pedrinhas, região do povoado Briona, zona rural de Oeiras. A colisão frontal entre duas motos aconteceu na rodovia estadual que liga o município a Santa Cruz do Piauí. A vítima foi identificada como Raimundo Alves Ferreira, de 64 anos, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista envolvido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e permanece em observação.

O segundo acidente foi registrado no bairro Jureminha, próximo ao Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), na zona urbana. Cristiano Gonçalves Pereira, de 44 anos, morador da localidade Várzea Tapera, região da Salinas, trabalhava na construção civil em Oeiras. Segundo relatos, ele estava em um bar nas proximidades e, ao retornar, colidiu com outra motocicleta conduzida por um casal. Cristiano morreu no local.

O condutor da outra moto, identificado como Julião Pereira Neto, de 45 anos, foi levado em estado grave para a sala vermelha da UPA de Oeiras e deverá ser transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Equipes das polícias Militar e Civil atenderam as ocorrências e realizaram os levantamentos iniciais. As causas das colisões estão sendo investigadas.

De acordo com a UPA de Oeiras, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, foram registrados mais de dez acidentes envolvendo motocicletas nas zonas urbana e rural do município.

Raimundo Alves Ferreira.

portalintegração

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS