PUBLICIDADE

Discussão por pagamento de “programa” resultou no assassinato de jovem Emilly Yassmyn

Jovem encontrada morta em Teresina e suspeitos de cometerem o crime

O delegado Jorge Terceiro, do núcleo de desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conversou com a reportagem na noite de sábado (06) e deu mais detalhes da ocorrência. As informações dão conta de que a jovem teria saído de casa para encontrar esses dois indivíduos e fazer um programa. O valor acertado inicialmente era de R$ 1,3 mil, mas na hora do pagamento os suspeitos queriam pagar apenas R$ 300.

A situação gerou revolta na jovem que afirmou que caso não pagassem o valor total, ela iria entrar em contato com amigos para resolver a situação. Iniciou-se então uma discussão, e a jovem acabou sendo morta enforcada com um fio de telefone.

“Ela teria sido chamada lá para manter um relacionamento sexual com o rapaz, um programa. E houve, parece que uma discussão, com um desses indivíduos, que ele matou ela e ambos os indivíduos levaram ela até um local remoto e atearam fogo no corpo, né? Com o objetivo de ocultar da polícia e da justiça esse crime bárbaro. Foi esganadura e estrangulamento com fio”, detalhou.

Apesar das investigações estarem em fase inicial, a polícia já trabalha no caso como sendo feminicídio. “A morte dela, a nosso ver, foi por uma questão de menosprezo com a atividade dela também. Eles sentiram essa liberdade de chegar a um mapa atroz desse tipo. E nós entendemos o quê? Que também a ocultação do cadáver, ela se protrai um tempo, né? Também levando a situação flagrancial. Então nós estamos fazendo o flagrante dos dois indivíduos, estamos comunicando ao Poder Judiciário e representando para que o Judiciário converta essa atuação em preventiva”, completou.

Os dois suspeitos presos, identificados como Italo e Carlos, passaram por oitivas no DHPP e agora ficarão à disposição da Justiça. Eles podem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e destruição de cadáver. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Jovem que estava desaparecida após marcar encontro por aplicativo é encontrada morta

A reportagem apurou que o corpo de  a jovem estava desaparecida desde domingo (30), quando saiu para encontrar um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Ela chegou a compartilhar a localização em tempo real com uma familiar como forma de segurança.

Fonte: Portal A10+

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS