PUBLICIDADE

DHPP prende três suspeitos de envolvimento em assassinato de jovem em Teresina

Foto: Reprodução

Uma operação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou, na manhã desta terça-feira (20), na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, em Teresina.

A ação policial ocorreu no bairro Matadouro, na zona Norte da capital, onde foram cumpridos mandados de prisão expedidos após o avanço das investigações. Segundo a Polícia Civil, os detidos são apontados como integrantes de um grupo criminoso que mantinha rivalidade com a vítima.

Maria Eduarda foi encontrada morta no dia 28 de outubro de 2025, em uma área próxima a residências no Residencial Lindalma Soares. A perícia confirmou que a jovem foi atingida por disparos de arma de fogo.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais também apreenderam um adolescente por posse de drogas. Até o momento, não há indícios de que ele tenha participação direta no homicídio.

O caso segue sendo investigado pelo DHPP, que trabalha para esclarecer a dinâmica do crime, identificar todos os envolvidos e concluir o inquérito.

Relembre o caso

O corpo de Maria Eduarda foi localizado em um espaço aberto do Residencial Lindalma Soares, na zona Norte de Teresina. Na época, a vítima apresentava ferimento na região da cabeça e utilizava tornozeleira eletrônica.

Dias antes da nova operação, um homem identificado pelas iniciais M. R. P. da C., conhecido como “Caixote”, já havia sido preso no bairro Morro da Esperança, suspeito de participação direta no assassinato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS