PUBLICIDADE

Criança de 4 anos morre e é a quinta vítima de família envenenada

A vítima morreu na noite de terça-feira (21) no HUT

A criança de quatro anos, identificada como Maria Gabriela, vítima de envenenamento coletivo em Parnaíba (PI), não resistiu e morreu na terça-feira (21), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o HUT, o estado de saúde era muito grave.

A criança deu entrada no hospital no dia 3 de janeiro de 2025 e estava sob cuidados intensivos da equipe médica. Ela é uma das vítimas que almoçou uma comida com veneno no dia 1º de janeiro de 2025. A mãe, dois irmãos e um tio da criança também morreram.

O padrasto da mãe da criança, identificado como Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso no dia 8 de janeiro, suspeito de envenenar a comida da família.

Cronologia das vítimas

A primeira morte confirmada foi Manoel Leandro Silva, de 18 anos, que faleceu no dia 1º de janeiro, dentro da ambulância, antes de receber atendimento médico.

No dia seguinte, o bebê Igno Davi Silva, de 1 ano e 8 meses, que estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, também não resistiu às complicações causadas pelo envenenamento.

Manoel Leandro Silva e Davi Ígno, primo e irmão de meninos que morreram envenenados com cajus, morrem suspeita de envenenamento. Exames concluíram que os cajus não estavam envenenados.

A tragédia se agravou com a morte de Maria Lauane da Silva, de 3 anos, no dia 6 de janeiro. Ela estava internada no HUT após ser transferida de Parnaíba, mas sofreu falência múltipla dos órgãos.

A quarta vítima confirmada foi Francisca Maria Silva, mãe das crianças e irmã da primeira vítima. Francisca é mãe da criança que continua internada no HUT.

CLUBENEWS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS