
O massagista Daniel de Sousa Araújo, de 51 anos, o famoso Daniel “Bomba”, personalidades marcantes do futebol piauiense e ex-funcionário do Comercial, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 30.01. O velório está sendo realizado em sua residência, no Bairro Cariri. Já seu sepultamento será às 11 horas desse sábado, dia 31, no cemitério do Cidade Nova.
Com quadro de pneumonia, ele deu entrada no Hospital Regional de Campo Maior, onde foi entubado, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. Bomba apresentou de insuficiência pulmonar e nos últimos meses precisou de um tratamento mais especializado.
Ícone do futebol piauiense, Bomba conquistou o país com sua irreverência e piruetas ao entrar em campo para atender jogadores. As cambalhotas e seu trabalho lhe ajudaram a transformar ele em celebridade.
Daniel ganhou fama nacional por suas piruetas e cambalhotas ao entrar em campo para atender jogadores durante a Copa do Brasil de 2011. Ele se tornou uma figura carismática ganhou reconhecimento até mesmo de Felipão, técnico pentacampeão mundial com o Brasil. Além do Bode, ele também trabalhou no Flamengo e em outros clubes do futebol nordestino.
Palmeiras, em Teresina – no ano de 2011. No jogo da volta, no Pacaembu, foi aplaudido e ouviu gritos de “Bomba! Bomba! Bomba!” vindos das arquibancadas. Felipão chegou a sorrir ao vê-lo em ação.

portalcampomaior






