PUBLICIDADE

Corpo de motorista carbonizado é retirado de caminhão em Picos

o corpo do caminhoneiro parcialmente carbonizado que estava preso às ferragens de um caminhão na BR-316, na altura da ladeira de Fátima, em Picos.

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar, em Picos, na manhã desta segunda-feira (17) retirou o corpo do caminhoneiro parcialmente carbonizado que estava preso às ferragens de um caminhão na BR-316, na altura da ladeira de Fátima, em Picos.

O condutor foi identificado por Adomárcio Xavier Pereira, natural do Estado da Bahia. A família da vítima foi contatada sobre o triste fato. O corpo se encontra no Núcleo Regional de Polícia Científica de Picos aguardando liberação.

De acordo com informações do tenente Medeiros, ao tomarem conhecimento do fato, uma equipe foi deslocada ainda na tarde deste domingo (16) ao local do acidente. No entanto, in loco, verificou-se que se tratava de dois tanques de produtos inflamáveis e que oferecia risco de explosão.

“O caminhão havia capotado em uma ribanceira na lateral da rodovia, há aproximadamente 100 metros da pista. Inicialmente, a equipe foi informada que o condutor estava em óbito ao lado do veículo. A guarnição avaliou o cenário e iniciou o combate ao incêndio com uso de água do ABT. As chamas foram parcialmente combatidas. A PRF estava no local e auxiliou no isolamento da área. Após avaliar o risco, foi constatado que havia perigo de explosão e intoxicação por inalação. Em seguida, a equipe aguardou a diminuição dos riscos locais”, explicou.

O condutor foi identificado por Adomárcio Xavier Pereira, natural do Estado da Bahia.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), às 5h, a equipe de bombeiros se deslocou até o local, pois os riscos de explosão e intoxicação se encontram menores. Foram utilizadas técnicas de salvamento terrestre e altura. Às 06:30h, a equipe realizou procedimento bem-sucedido e o corpo da vítima foi resgatado e encaminhado a perícia que estava no local.

Cidade Verde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS