PUBLICIDADE

Corpo com mãos amarradas é encontrado na zona rural de Teresina

Foto: reprodução / PMPI

Um corpo masculino foi localizado na manhã desta quarta-feira (18) em uma estrada de terra no povoado Santa Helena, na zona rural da região norte de Teresina. A vítima apresentava avançado estado de decomposição e estava com as mãos presas para trás com uma fita, o que levantou suspeitas imediatas de crime violento.

A descoberta foi feita por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar logo nas primeiras horas do dia. Quando a equipe chegou ao local, constatou o forte odor vindo do corpo e isolou a área para preservar a cena. Pelos indícios observados, a hipótese inicial é de que o homem tenha sido assassinado e abandonado no local.

Marcas de perfuração na cabeça foram identificadas, e o corpo estava jogado em meio à vegetação às margens da estrada. Técnicos da perícia iniciaram os trabalhos para coletar vestígios que ajudem a esclarecer como o crime ocorreu e há quanto tempo a vítima estava ali.

As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Após os procedimentos no local, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames que devem indicar a causa da morte e auxiliar no processo de identificação.

Na noite de segunda-feira (16), outro homem foi encontrado sem vida em uma área de matagal na Avenida Ferroviária, nas proximidades do viaduto Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, em Teresina. Assim como no caso mais recente, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava com pés e mãos amarrados, o que reforça a suspeita de execução.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS