O contrato inicial, assinado em 19 de agosto, era de R$ 4,99 milhões, mas foi aditado e já alcança R$ 11 milhões, com validade até agosto do próximo ano.
O humorista, aliás, virou assunto após entrevista ao Fantástico. Ele falou sobre o diagnóstico de superdotação e sobre como já se sentia diferente desde a infância. Segundo Nunes, as crises depressivas enfrentadas nos últimos anos estão relacionadas com essa descoberta.
Ao ser internado numa clínica de reabilitação em fevereiro de 2025 para tratar o vício em álcool, além de depressão e ansiedade, Whindersson passou por exames que constataram altas habilidades. O Quociente de Inteligência do influenciador é de 138. “A média geral é 96, 101”, disse a neuropsicóloga Carolina Mattos.

Em fevereiro de 2025, ele anunciou a decisão de se internar para cuidar integralmente da saúde mental. Depois de ficar um período, o comediante e youtuber retornou aos palcos com a turnê intitulada “Isso definitivamente não é um culto”.

Não é de hoje que Whindersson Nunes enfrenta uma dura batalha contra a depressão. Em 2019, ele ficou afastado do mundo virtual por um período. Em 2021, após a dolorosa perda do filho prematuro de 22 semanas, fruto de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, Whindersson optou por se afastar das redes sociais novamente por aproximadamente um mês.
Volta e meia artistas sentem necessidade de dar um tempo dos holofotes devido a problemas de saúde mental. Relembre outros casos emblemáticos!
Fonte; Metrópoles








