PUBLICIDADE

Conselheiro tutelar é preso por suspeita de homicídio em Jardim do Mulato

Segundo a Polícia Civil, ainda há indícios de envolvimento dos investigados em práticas relacionadas à compra de armas de fogo e ao tráfico de drogas na região. Imagem: Divulgação/PC-PI

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil (PC-PI), deu cumprimento, nesta quinta-feira (11), a dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar. As ordens judiciais foram cumpridas no curso de inquérito policial que apura o crime de homicídio qualificado contra Antônio Marcos Vieira de Araújo. O crime ocorreu no município de Jardim do Mulato, no Centro-Norte do estado, em maio deste ano.

Durante a operação policial, foi preso um conselheiro tutelar, de iniciais S. da S. O. apontado como principal autor do crime. Também foi requerido o afastamento do investigado das funções públicas de conselheiro tutelar, pedido que foi deferido pela Autoridade Judicial.

Segundo a Polícia Civil, ainda há indícios de envolvimento dos investigados em práticas relacionadas à compra de armas de fogo e ao tráfico de drogas na região.

Além disso, o inquérito policial indica que a vítima foi possivelmente morta por duas pessoas, uma vez que o laudo pericial constatou lesões compatíveis com o uso de arma de fogo e arma branca. Trata-se de uma investigação complexa, considerando que o homicídio ocorreu em estrada vicinal isolada, sem residências, testemunhas ou câmeras de segurança, exigindo técnicas avançadas de investigação pela PC-PI.

No âmbito do Pacto pela Ordem, a Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Civil do Piauí reafirmam o compromisso com a elucidação de crimes graves e a promoção da justiça, garantindo maior segurança à população.

Segundo a Polícia Civil, ainda há indícios de envolvimento dos investigados em práticas relacionadas à compra de armas de fogo e ao tráfico de drogas na região. // // Imagem: Divulgação/PC-PI

canal121

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS