PUBLICIDADE

Conselheiro tutelar é monitorado por tornozeleira após acusação de importunação sexual

O conselheiro tutelar L.A.V., de Bom Princípio do Piauí, foi monitorado com tornozeleira eletrônica após ser indiciado por importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. A medida cautelar foi cumprida na quinta-feira (15), conforme informou o delegado Hebster Santos, da Polícia Civil de Buriti dos Lopes. Segundo as investigações, o acusado, que tinha proximidade com a família, teria invadido o quarto da vítima enquanto ela se preparava para tomar banho.

O caso veio à tona após denúncia de outros membros do Conselho Tutelar, que relataram o ocorrido em documento formal. A mãe da adolescente, que estava na cozinha no momento do suposto crime, só tomou conhecimento do fato depois. O inquérito foi concluído em 7 de maio e já foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise.

L.A.V. teve seu afastamento do cargo determinado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A prefeitura local se manifestou repudiando a conduta atribuída ao conselheiro e afirmou que acompanha o caso. Enquanto isso, a defesa do acusado deve se pronunciar nos próximos dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS