PUBLICIDADE

Conselheira Tutelar é acusada de assediar adolescente para que ela vote em seus candidatos

Géssica Dias orienta a jovem a mentir aos pais e dizer que o celular novo foi através de um sorteio em redes sociais.

“Pois dá para comprar o 12. Que tá super em alta agora”. Este é o trecho de uma conversa pelo whatsapp entre uma conselheira tutelar e uma adolescente. A denuncia é que o “sonho” da jovem seria realizado em troca da venda do seu voto. O caso aconteceu em Massapé do Piauí na última terça-feira (20).

De acordo com informações, a conselheira tutelar Géssica Dias é cunhada da vereadora Josuene Santos (MDB), que é da base de apoio do candidato a Prefeito Wilton Coutinho (MDB). Em suas redes sociais ela mostra estar engajada na campanha política e, talvez por isso, assediou a adolescente oferecendo dinheiro suficiente para ela trocar de aparelho celular, como mostram os prints das mensagens.

Géssica Dias orienta a jovem a mentir aos pais e dizer que o celular novo foi através de um sorteio em redes sociais. “Vai me desculpando, prima. Já me decidi. Eu não vou sair do Rivaldo. Não tem dinheiro que faça”, respondeu a adolescente algum tempo depois. Com a repercussão, a Conselheira Tutelar apagou todas as mensagens. O caso agora passa a ser investigado.

Em nota, a Presidente do Conselho Tutela se manifestou: “De acordo com o infeliz ocorrido e diante das indiscutíveis provas, salientando o que dia o Estatuto da Criança e do Adolescente no que tange o fazer o Conselheiro Tutelar, aviso que já estamos nos mobilizando para responder de acordo com a devida Lei”, assevera.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS