oram encontrados R$ 3.288,00 em espécie; uma pistola G2C 9mm, sem registro, carregada com uma munição na câmara e dois carregadores, totalizando 16 munições.

Com histórico de prisão por porte ilegal de arma de fogo, um homem foi preso novamente pelo mesmo crime, durante uma abordagem da PRF na BR-343, em Parnaíba, na tarde de domingo (29).  O veículo, que ele conduzia, foi apreendido por ter um mandado de sequestro judicial. Além disso, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 4 anos. 

COMO ACONTECEU

Durante fiscalizações, a PRF abordou o suspeito, de 32 anos. Após análise da documentação apresentada pelo motorista, foi constatado que a CNH estava vencida desde junho de 2020. A equipe ainda verificou que o veículo possuía um pedido de sequestro judicial expedido pelo Poder Judiciário Estadual no âmbito de um processo judicial. 

Além disso, o condutor tinha histórico de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PRF, o homem negou que havia material ilícito no carro, mas autorizou a vistoria. Foram encontrados R$ 3.288,00 em espécie; uma pistola G2C 9mm, sem registro, carregada com uma munição na câmara e dois carregadores, totalizando 16 munições.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, com o material apreendido. O veículo também encaminhado, em cumprimento ao pedido de sequestro judicial. A polícia informou haver uma passageira com ele, mas que a mesma não apresentava ocorrências. (Jéssica MAchado)

BLOG DO PESSOA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui