
Um acidente de trânsito de grandes proporções deixou pelo menos três pessoas mortas na noite de sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações iniciais, a colisão envolveu um veículo modelo Pajero, que teria desrespeitado o sinal vermelho e atingido em alta velocidade um carro modelo HB20. Com o impacto, o HB20 foi lançado contra outros veículos que estavam próximos ao cruzamento.
Uma das vítimas, que estava no interior do HB20, foi arremessada para fora do carro e morreu no local. Outras duas pessoas que também ocupavam o mesmo veículo não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda antes de receber atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro a duas sobreviventes, uma mulher e uma criança, que foram levadas com vida para um hospital da capital. O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia, que irão ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente. O condutor do veículo Pajero não teve a identidade revelada e ainda não há informações oficiais sobre seu paradeiro ou estado de saúde.
As investigações sobre o caso estão em andamento.