
Com informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Parnaíba, um casal investigado em vários crimes, principalmente de um furto ocorrido em Parnaíba em agosto deste ano, foi preso por volta das 18hs 30 nessa última quarta-feira(24), em Ceilândia no Distrito Federal. Em posse dos mandados e a localização residencial do casal, a FICCO/DF efetuou a prisão.
Francisco Flávio Batista, 29 anos, o Gordinho, e sua companheira Samara Ribeiro Souza, 32 anos, são investigados por um furto ocorrido no dia 10 de agosto de 2025 em uma residência na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Piauí em Parnaíba.
Do imóvel foi levado a quantia de R$ 1.800.00 e cartões bancários (créditos), onde foram utilizados causando o furto de mais de R$ 32 mil reais na Caixa Econômica Federal.
Após a realização do crime, o casal fugiu para Brasília.
Na delegacia, Flávio Gordinho, primeiramente apresentou dois nomes falsos e com RG de um residente em Luzilândia-PI e uma certidão de nascimento de um morador de Magalhães de Almeida-MA, mas acabou sendo descoberto com as fotos e o histórico dele enviados pelo serviço de inteligência da PM.
É importante citar, que a investigação do furto deu inicio pela DEPATRI II. A PF também participou das prisões com a localização do casal.
Em maio de 2023 “Gordinho” foi predo por roubo de comércio no litoral
portaldocatita