O casal, proprietário da casa, embalava substâncias ilícitas que seriam distribuídas na região do Real Copagre.

Um homem, identificado pelas iniciais B.C.F., de 28 anos, e uma mulher, M.C.C.S., de 26 anos, foram presos nesta terça-feira (24) em Teresina, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão decorre de uma investigação que identificou uma residência no Portal da Esperança, região do bairro Pedra Mole, zona Leste da capital, como ponto de preparação de drogas. O casal, proprietário da casa, embalava substâncias ilícitas que seriam distribuídas na região do Real Copagre.

Durante a operação, foram apreendidos maconha e crack já fracionados para venda, além de tabletes de maconha, porções de cocaína, quatro balanças de precisão, dinheiro e duas motocicletas. Segundo a polícia, B.C.F. já responde a dois processos por tráfico de drogas.

O casal foi autuado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em parceria com o Denarc.

A Polícia Civil reforça que a população pode fazer denúncias anônimas à DEOP pelo WhatsApp (86) 99991-0455, garantindo total sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui