PUBLICIDADE

Cadáver de vítima de homicídio é exumado em Picos

O crime aconteceu há 15 anos // Foto: Cidade Verde)

O Ministério Público do Piauí, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Picos, requisitou a exumação do corpo de Cícero Manoel de Assis, assassinado em abril de 2010 no bairro Papelão, em Picos. O procedimento, com finalidade pericial, está sendo realizado nesta quinta-feira (18) no Cemitério Jardim da Eternidade, localizado no bairro Parque de Exposição.

A ação contou com o acompanhamento de familiares da vítima, representantes do MP-PI, equipe do Núcleo Regional de Polícia Científica e policiais civis.

A medida foi solicitada para esclarecer divergências entre os depoimentos coletados no processo e o laudo cadavérico produzido na época do crime. Um familiar de Cícero Manoel, que preferiu não se identificar, afirmou não ter conhecimento sobre a motivação exata da exumação.

O crime

Cícero Manoel de Assis foi morto a golpes de faca e pauladas em frente a um bar, onde estava na companhia de três pessoas. Ele havia se sentado na calçada do estabelecimento quando foi surpreendido pelos agressores, que o atacaram com uma facada e uma paulada na cabeça.

Após o crime, os envolvidos fugiram do local, mas se apresentaram à Polícia Civil depois do flagrante e acabaram liberados. Desde então, respondem ao processo em liberdade. Um deles, conhecido como “Zé Pé”, chegou a ser preso posteriormente por outros delitos.

Cidade Verde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS