
Os restos mortais do Bombeiro Civil, Daniel Félix Damasceno de 23 anos de idade, que possivelmente tenha sido assassinado na última quarta-feira (14/01) no Estado de São Paulo, será velado e sepultado no município de Morro do Chapéu do Piauí, aonde residem a maioria dos seus familiares e amigos.
Daniel Felix é filho do casal: Vanderley Leão Damasceno e Irena Felix Machado Damasceno e residiam a vários anos na Avenida Presidente Washisgthon Luis na cidade de Barueri no Estado de São Paulo. A vitima é neto do saudoso relojoeiro esperantinense, Raimundo Leão Damasceno.
Vale ressaltar que o jovem Daniel Felix nos dias de folga fazia transporte por aplicativo Uber na sua cidade e familiares acreditam que o mesmo pode ter sido vitima da criminalidade.
O seu corpo foi transladado do estado de São Paulo para a cidade de Morro do Chapéu do Piauí, aonde na ocasião está sendo realizado o seu velório. Já o seu sepultamento ocorrerá na manhã do sábado (17/01), no Cemitério Floresta naquele município.
Daniel Felix estava se preparando para casar. Aproveitamos o ensejo para externar os nossos profundos sentimentos para toda a família enlutada nesse momento de perda e de dor.

jornalesp






