PUBLICIDADE

Bombeiro Civil assassinado em São Paulo será sepultado no município de Morro do Chapéu do Piauí

A vitima nos dias de folga fazia transporte por aplicativo Uber na sua cidade e na ocasião foi vitima da criminalidade

Os restos mortais do Bombeiro Civil, Daniel Félix Damasceno de 23 anos de idade, que possivelmente tenha sido assassinado na última quarta-feira (14/01) no Estado de São Paulo, será velado e sepultado no município de Morro do Chapéu do Piauí, aonde residem a maioria dos seus familiares e amigos.

Daniel Felix é filho do casal: Vanderley Leão Damasceno e Irena Felix Machado Damasceno e residiam a vários anos na Avenida Presidente Washisgthon Luis na  cidade de Barueri no Estado de São Paulo. A vitima é neto do saudoso relojoeiro esperantinense, Raimundo Leão Damasceno.

Vale ressaltar que o jovem Daniel Felix nos dias de folga fazia transporte por aplicativo Uber na sua cidade e familiares acreditam que o mesmo pode ter sido vitima da criminalidade.

O seu corpo foi transladado do estado de São Paulo para a cidade de Morro do Chapéu do Piauí, aonde na ocasião está sendo realizado  o seu velório. Já o seu sepultamento ocorrerá na manhã do sábado (17/01), no Cemitério Floresta naquele município.

Daniel Felix estava se preparando para casar. Aproveitamos o ensejo para externar os nossos profundos sentimentos para toda a família enlutada nesse momento de perda e de dor.

Daniel Felix estava se preparando para casar.

jornalesp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS