
Foram verdadeiros momentos de terror vividos pelo comerciante Júlio César e funcionários durante um assalto ocorrido na tarde dessa quarta-feira, dia 09.07, em Sigefredo Pacheco. Quatro homens fortemente armados fizeram o comerciante e os funcionários reféns e levaram dinheiro do estabelecimento.
Parte da ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local. O assalto aconteceu por volta das 17 horas, na comunidade Angical município de Sigefredo Pacheco. Os quatro assaltantes chegaram em um carro e saíram com armas em punho e começaram a render as vítimas.
Segundo os relatos do comerciante Júlio César, os quatro criminosos estavam encapuzados, com coletes balísticos e fortemente armados e demonstrando uma organização na ação criminosa.

As imagens mostram um dos bandidos com arma longa e três armas de cano curto. De acordo com a polícia, foram levados 3 celulares e o dinheiro que estava no cofre.
Durante o assalto, uma funcionária foi amarrada e levada à sala de monitoramento, onde permaneceu sob custódia dos criminosos. No local, os suspeitos arrancaram os cabos e fios do sistema de câmeras de segurança, a fim de evitar qualquer registro da ação, O comerciante Júlio César sofreu agressões e fraturou o pé.
A polícia trabalha para tentar identificar e prender os assaltantes, que devem ter recebido informações privilegiadas sobre a movimentação do comercio assaltado.
portal campo maior