PUBLICIDADE

Assassinato em frente de igreja foi motivado por ciúmes, diz delegada

“A mulher que teria sido pivô compareceu à Central de Flagrantes de Parnaíba

A delegada adjunta da Gerência de Polícia do Interior, Alexandra Santos, afirmou que o assassinato de Jairo Nunes Veras foi motivado por ciúmes que o suspeito, Francisco de Assis de Araújo Cunha, tinha da ex-namorada, com a qual a vítima também se envolveu no passado. O crime ocorreu no domingo (26) em frente a igreja evangélica em Parnaíba.

Segundo a delegada, a esposa e filha de Jairo presenciaram o crime. Em depoimento, a mulher revelou que o marido foi agredido no final do ano passado por uma pessoa, motivado por ciúme de um relacionamento antigo da vítima.

“A mulher que teria sido pivô compareceu à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela teve um relacionamento por um ano com o suspeito, mas mesmo com o fim, ele não parava de persegui-la e dias antes do crime pulou o muro da casa dela”, revelou.

Imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia identificar o suspeito, que foi visto fugindo de moto. Ele foi encontrado na casa de seu pai, no bairro Frei Higino. Durante a abordagem, Francisco tentou fugir por um terreno baldio, mas foi capturado pelas autoridades.

CLUBENEWS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS