PUBLICIDADE

Assassinato de três mulheres transmitido ao vivo choca a Argentina

As vítimas foram submetidas a uma “sessão de tortura e assassinato”. A investigação aponta para um crime ligado ao narcotráfico // As três jovens entraram em uma caminhonete no bairro La Tablada, cerca de 20 quilômetros ao sul de Buenos Aires, enganadas sob a premissa de que iriam a um evento – (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Três jovens foram foram mortas na Argentina, na quinta-feira (25/9). O assassinato foi transmitido ao vivo em uma rede social. Pelo menos 12 pessoas foram presas. As vítimas foram identificadas como Morena Verdi, 20 anos, Brenda Del Castillo, 20, e Lara Morena Gutiérrez, 15. Os corpos foram encontrados enterrados em uma casa, após as mulheres ficarem cinco dias desaparecidas.

O motivo exato do ataque continua sob investigação. Quando questionado sobre a hipótese de que as jovens teriam roubado drogas, o ministro da Segurança respondeu: “Tudo é possível.”

Organizações políticas e sociais convocaram uma marcha para sábado (27/9) no centro de Buenos Aires com o slogan “Não há vítimas boas ou ruins, há feminicídios. Nenhuma vida é descartável”.

  • correioweb Com informações da AFP*

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS